• 1 de setembro de 2020

    Ayuma Sayu "Koakuma-chan no Kougeki!" 1/6 Shouakuma Riasu-chan (Bishop's Rondo)

    Bishop's Rondo Company apresenta a figura em escala 1/6 dedicada a Riasu Koarai , o protagonista do doujinshi de Ayuma Sayu " Koakuma-chan no Kougeki! " Figura disponível para reserva a partir de 3 de setembro de 2020.

    あ ゆ ま 紗 由 由 小 悪 魔 ち ゃ ん の こ う げ き! 1/6 小 悪 魔 り あ す ち ゃ ん [Bishop's Rondo]


    Altura: 27 cm
    Material:  ATBC-PVC / ABS
    À venda: novembro de 2020
    Preço: 18.480 ienes (aprox 941,74 reais + frete, taxa, etc)
    Reservas: 3 de setembro a 5 de outubro de 2020

    Abaixo você pode ver todas as imagens que Bishop's Rondo compartilhou desta nova figura que ele apresenta:



    A companhia Bishop's Rondo nos surpreende hoje ao apresentar a figura em escala 1/6 dedicada à súcubo Riasu Koarai, o protagonista do doujinshi "Koakuma-chan no Kougeki!" marcado por Ayuma Sayu.

    Como você pode ver, Riasu-chan foi esculpido por Yokoshima sem deixar o menor detalhe da ilustração original em que se baseia, para que a maioria dos fãs de Ayuma Sayu possam desfrutar de uma figura muito interessante dedicada a um de seus personagens. Dê uma olhada no belo corpo de Riasu-chan e como sua roupa ousada é perfeitamente recriada, seu lindo cabelo preso em dois rabos de cavalo e sua cauda. Destaco também o bom trabalho realizado ao nível da pintura por Ittsuru Akechi (Taishodo) para nos fazer apreciar as diferentes texturas.

    Outro detalhe a destacar sobre a figura é que, como vocês podem ver nas imagens (censuradas pela própria empresa), estamos diante de uma figura nua, então, sob sua responsabilidade, você pode colocar Riasu -Mude como quiser.

    Informamos também que exclusivamente através do Rondo do Bispo você tem a possibilidade de adquirir uma edição limitada desta figura em que a roupa íntima de Riasu-chan é transparente e na qual, além disso, inclui também um chaveiro de acrílico ilustrado por Ayuma Sayu .























    Você pode obter esta figura e outras em:
    www.sacred-toy.com


    0 comentários

  • Copyright © - INDEX Figures japan - INDEX Figures japan - Powered by Blogger - Designed by INDEX Figures Japan