• 1 de setembro de 2020

    One Piece - Figuarts ZERO Nami (O-Nami) (Tamashii Nations)

    Tamashii Nations apresenta-nos a figura da coleção ZERO Figuarts dedicada a Nami (O-Nami) . Uma figura que faz parte da coleção Figuarts ZERO baseada na capa do volume 91 de One Piece .

    One Piece - Figuarts ZERO Nami (O-Nami) (Tamashii Nations) 


    Altura:  14 cm
    Material:  PVC / ABS
    À venda:  fevereiro de 2021
    Preço:  4.500 ienes (aprox 229,32 reais + frete, taxa, etc)
    Reservas:  Em breve

    Abaixo você pode ver as imagens que a empresa Tamashii Nations apresentou desta magnífica figura de Nami:


    Tamashii Nations apresenta-nos a figura da coleção ZERO Figuarts dedicada a Nami (O-Nami). Uma figura que faz parte da coleção Figuarts ZERO baseada na capa do volume 91 de One Piece.

    Nesta sétima figura da coleção Tamashii Nations, ele apresenta Nami vestida com um traje com que podemos vê-la no arco Wano de One Piece. A pose em que Tamashii esculpiu Nami é extremamente dinâmica e dá à figura um potencial único. Além disso, a qualidade dos detalhes que esta figura possui, especialmente visível no seu traje e sombreamento, aliada ao seu baixo preço, fazem desta figura magnífica para todos aqueles que desejam ter uma figura O-Nami em sua coleção sem gastar muito dinheiro. nela. 

    Lembre-se que esta é uma coleção de 9 figuras: Monkey D. Luffy (Luffytaro), Tony Tony Chopper (Chopperemon), Usopp (Usohachi), Roronoa Zoro (Zorojuro), Sanji (Sangoro), Brook (Honekichi) e Tama, Nico Robin , Nami e Franky (Minatomo). Reunindo todas essas figuras, podemos formar o diorama que representa a capa do volume 91 de One Piece.

    Além disso, Tamashii Nations inclui diversos acessórios "cruzados" com os quais podemos ter diferentes faces intercambiáveis ​​para os personagens do diorama, distribuídos entre as diferentes figuras. Especificamente, os acessórios que cada figura incorpora são os seguintes:
    • Usopp (Usohachi):  Expressão facial sorridente intercambiável para a figura do Usopp, expressão facial sorridente intercambiável para a figura do Luffy e expressão facial sorridente intercambiável para a figura do Tony Tony Chopper.
    • Brook (Honekichi):  figura de Tama e expressão facial intercambiável para figura de Brook.
    • Sanji (Sangoro):  Expressão facial sorridente intercambiável para a figura Zoro e expressão facial sorridente intercambiável para a figura Sanji.
    • Nami:  Expressão facial de choro intercambiável para a figura de Tama.
    • Franky (Minatomo):  Expressão facial sorridente intercambiável para a figura de Nico Robin.
    Então, como você pode ver, se você conseguir a coleção completa, você pode exibir este diorama como quiser. Por fim, lembre-se que graças a  Tamashii Espanha  e  SD Distribuciones  poderemos obter esta coleção reservando-a em sua loja habitual, por isso esperamos que muitos de vocês possam ter este magnífico diorama em sua coleção.








    Você pode obter esta figura e outras em:


    0 comentários

  • Copyright © - INDEX Figures japan - INDEX Figures japan - Powered by Blogger - Designed by INDEX Figures Japan