• 1 de setembro de 2020

     The Rising of the Shield Hero - figma Naofumi Iwatani (Max Factory)

    Max Factory apresenta a figma dedicada a Naofumi Iwatani , o principal protagonista da série de anime " Tate no Yuusha no Nariagari " ( A Ascensão do Herói do Escudo ).

     The Rising of the Shield Hero - figma Naofumi Iwatani (Max Factory)


    Altura: 15,5 cm
    Material: ABS / PVC
    Lançamento: junho de 2021
    Preço: 8.000 ienes (aprox 407,68 reais + frete, taxa, etc)
    Reservas: 1 de setembro a 28 de outubro de 2020 

    Abaixo você pode ver todas as imagens que Max Factory compartilhou da figma de Naofumi Iwatani e saber todas as opções que ela nos permite:



    Max Factory apresenta a figma dedicada a Naofumi Iwatani, o principal protagonista da série de anime "Tate no Yuusha no Nariagari" ( Herói da Ascensão do Escudo ) e um dos quatro heróis convocados, o Herói do Escudo.

    Quando nos deparamos com uma figura da linha da figma, você já pode imaginar que podemos colocar o Naofumi Iwatani em várias poses diferentes graças a todas as articulações disponíveis. Além disso, para manter todas essas poses muito mais estáveis, a empresa usou um plástico flexível em áreas importantes. Note que, para conseguir poses muito mais dinâmicas, a capa de Naofumi foi recriada com tecido real.

    Como também é característico das figuras desta linha Max Factory, Naofumi Iwatani virá com diversos acessórios e peças opcionais que ainda nos permitirão mais opções e colocá-lo recriando diferentes cenas com que podemos vê-lo na série. Especificamente, Naofumi vem com: três faces intercambiáveis ​​(uma expressão séria, uma expressão confiante e uma expressão de grito), seu Escudo Pequeno ( Small Shield ), o Escudo Víbora QuimeraChimera Viper Shield ), o Escudo da Ira ( Shield of Wrath ) e uma base articulada característica dos figma.

    Nesta ocasião, a figura foi esculpida por Shougo e produzida com a cooperação de Masaki Apsy.








    Por fim, informamos que ao adquirir a figma de Naofumi Iwatani por meio da GOODSMILE ONLINE SHOP como bônus, você receberá um rosto alternativo de descontentamento olhando para a esquerda:




    Você pode obter esta figura e outras em:


    0 comentários

  • Copyright © - INDEX Figures japan - INDEX Figures japan - Powered by Blogger - Designed by INDEX Figures Japan