• 1 de setembro de 2020

     Madoka Yuki -Touou High School Winter Clothes- Dreaming Style Fresh Berry Sousai Shojo Teien (Kotobukiya)

    Kotobukiya apresenta a maquete da coleção  Sousai Shojo Teien dedicada a Madoka Yuki vestida com o uniforme de inverno do Instituto Touou em sua versão "Fresh Berry". 

     Madoka Yuki -Touou High School Winter Clothes- Dreaming Style Fresh Berry Sousai Shojo Teien (Kotobukiya)


    Altura:  15 cm
    Material:  PS / ABS / POM / PVC
    À venda:  janeiro de 2021
    Preço:  5.400 ienes (aprox 275,18 reais + frete, taxa, etc)
    Reservas: Em breve

    Abaixo você pode ver as imagens que Kotobukiya compartilhou deste magnífico modelo de Madoka Yuki:




    Kotobukiya apresenta o modelo da coleção Sousai Shojo Teien dedicado a Madoka Yuki vestida com o uniforme de inverno do instituto Touou e em sua versão Fresh Berry. 

    A coleção de modelos Sousai Shojo Teien é uma coleção criada com três objetivos principais, que é um modelo com um toque realista, com o qual você pode se divertir posando e que pode ser personalizado para se adequar a todos . Esses modelos não precisam de nenhum tipo de cola ou tinta para serem montados e deixam-nos como podem ver nas imagens. É por isso que quem não tem um alto nível de habilidade na montagem de modelos, poderá montá-los sem problemas e, quem os tiver, poderá personalizá-los ao máximo a partir da base que Kotobukiya nos oferece. 

    Um dos principais objetivos da coleção é que possamos colocar esses modelos como quisermos. Para isso, Kotobukiya nos oferece diferentes expressões faciais, mãos ​​e partes de cabelo intercambiáveis ​​para que possamos posar para essas garotas encantadoras e fazê-las viver diferentes situações. 

    Especificamente, neste modelo de Madoka Yuki Kotobukiya incluímos como acessórios: quatro expressões faciais intercambiáveis, os decalques (adesivos à base de água) para que possamos colocá-los no rosto e, assim, personalizar essas quatro expressões faciais, três tipos diferentes de cabelo, seis mãos intercambiáveis ​​com diferentes posições, smartphone, mochila e base em forma de quebra-cabeça que podemos combinar com os demais modelos da coleção.

    Além disso, se tudo isso não bastasse, o fato de as juntas terem 3 mm de diâmetro torna esses modelos compatíveis com a coleção de kits de modelos Frame Arms Girl de Kotobukiya. 

    Para os interessados ​​em adquirir este modelo, lembre-se que a Kotobukiya lançou também as reservas do modelo Madoka Yuki na sua versão normal e o kit Mesa Café After School com o qual podemos completar ainda mais a nossa coleção.











    Você pode obter esta figura e outras em:


    0 comentários

  • Copyright © - INDEX Figures japan - INDEX Figures japan - Powered by Blogger - Designed by INDEX Figures Japan