• 27 de agosto de 2020

    Alice no Oshokujikai illustration by Reinama 1/6 (Kaitendoh)

    Kaitendoh apresenta a figura em escala 1/6 dedicada a " Alice no Oshokujikai " ilustrada pelo popular ilustrador Reinama. Figura que a empresa nos oferece em duas versões diferentes.

    ア リ ス の お 食 事 会 illustration by れ い な ま 1/6 [回 天堂]


    Medidas: 20 cm de comprimento x 8 cm de altura
    Material:  PVC / PU / ABS
    Lançamento: dezembro de 2020
    Preço: 17.600 ienes (aprox 918,89 reais + taxa, frete, etc)
    Reservas: Em breve

    Abaixo você pode ver todas as imagens que Kaitendoh compartilhou de sua figura em escala 1/6 "Alice no Oshokujikai":



    De Kaitendoh, eles nos apresentam a figura em escala 1/6 dedicada a "Alice no Oshokujikai" ilustrada pelo popular ilustrador Reinama.

    Figura esculpida por KOJ sem deixar o menor detalhe da ilustração original de Reinama em que se baseia para que seus maiores fãs possam agregar à sua coleção uma figura mais charmosa dedicada a um de seus personagens. Uma figura na qual podemos ver uma doce Alice deitada em um prato com uma aparência muito inocente.










    Para os interessados, informamos que Kaitendoh dá a possibilidade de adquirir sua figura de "Alice no Oshokujikai" em outra versão, o Pastel Pink Ver. Versão em que a roupa de Alice passa a rosa pastel, conforme indicado seu nome, e em que sua expressão facial também varia para um estilo mais provocante:

    ア リ ス の お 食 事 会 パ ス テ ル ピ ン ク ver. illustration by れ い な ま 1/6 [回 天堂]













    Você pode obter esta figura e outras em:


    0 comentários

  • Copyright © - INDEX Figures japan - INDEX Figures japan - Powered by Blogger - Designed by INDEX Figures Japan