• 6 de julho de 2020

     Preview da figura a escala 1/8 de Racing Miku 2020 Ver. de Hatsune Miku GT Project por Good Smile Racing

    Kahotan compartilha as primeiras imagens do protótipo final da figura em escala 1/8 que a Good Smile Racing dedica ao personagem oficial do Projeto Hatsune Miku GT 2020 , Racing Miku 2020 Ver. ! Figura disponível para reserva a partir de 7 de julho de 2020.


    Abaixo, você pode ver todas as imagens que Kahotan compartilhou dessa maravilhosa figura em escala do personagem oficial do Projeto Hatsune Miku GT 2020:



    Na Good Smile Racing, somos apresentados à figura em escala 1/8 dedicada ao personagem oficial do Projeto Hatsune Miku GT 2020, ilustrada pelo ilustrador popular LEN [A-7], Racing Miku 2020 Ver.!

    A ilustração deste ano do ilustrador popular LEN [A-7] foi transformada em uma figura impressionante, sem deixar os mínimos detalhes, para que seus maiores fãs se deliciem com isso. Veja a pose muito dinâmica com a qual Racing Miku foi representada segurando uma chave de impacto com a mão direita, a expressão radiante em seu rosto com a qual ela transmite toda a sua energia e vitalidade, a boa sensação de movimento que elas nos transmitem suas tranças características e o cabo da chave de impacto e como perfeitamente recriou toda a sua roupa e as diferentes partes mecânicas.

    Uma grande figura no nível da escultura e da qual devemos destacar também o bom trabalho realizado no nível da pintura para que possamos apreciar as diferentes texturas. Aprecie, por exemplo, a aparência de vinil de algumas partes do traje e o belo contraste da pele de Racing Miku com as diferentes partes mecânicas.



















    Você pode obter esse valor e muito mais em:

    0 comentários

  • Copyright © - INDEX Figures japan - INDEX Figures japan - Powered by Blogger - Designed by INDEX Figures Japan