A empresa Daiki Kogyo apresenta a figura em escala 1/6 dedicada a " Rabo de Cavalo ", com base na ilustração da capa do doujinshi " AVIAN ROMANCE VOL.1.5 EDITION PINK RABEL " do ilustrador popular Anmi.
AVIAN ROMANCE PINK LABEL Anmi PINK LABEL FLAMINGOS Ponytail Girl 1/6 (Daiki Kogyo)
Altura: 13,5 cm
Material: PVC
À venda: janeiro 2021
Preço: 19.000 ienes (aprox 947,07 + frete, Taxas e etc)
Reservas: 2 de julho a 17 de setembro de 2020
Abaixo, você pode ver todas as imagens que Daiki Kogyo compartilhou dessa figura dedicada a um personagem Anmi original:
Daiki Kogyo apresenta a figura em escala 1/6 dedicada a "Ponytail Girl", líder da equipe de animação "Flamingos", com base na ilustração da capa do doujinshi "AVIAN ROMANCE VOL.1.5 EDITION PINK RABEL" do Coleção "AVIAN ROMANCE PINK LABEL" do ilustrador popular Anmi.
Figura que, como você pode ver, foi esculpida por Tomogomahu sem deixar o menor detalhe da ilustração original em que se baseia, para que a maioria dos fãs de Anmi possa adicionar à sua coleção uma nova figura da mais interessante dedicada a um de seus personagens. Veja a adorável pose com a qual a Ponytail Girl foi representada sentada no chão, com as pernas para trás, a expressão inocente no rosto e o quão perfeitamente recriou o uniforme e os pompons de líder de torcida.
Uma bela figura no nível da escultura e da qual também devemos destacar o bom trabalho feito pela ikasa no nível da pintura para garantir que possamos apreciar as diferentes texturas e terminar de transmitir a atmosfera delicada da ilustração original.
Outro detalhe que queremos destacar é que o uniforme da líder de torcida e os pompons são removíveis, o que nos permite colocar essa encantadora jovem de biquíni. Além disso, o Daiki Kogyo também inclui uma parte superior do corpo intercambiável que nos permitirá colocar o Ponytail Girl sem a parte de cima do maiô. Levando em conta esses detalhes e sob sua própria responsabilidade, você pode expor a figura como quiser. A figura também virá com sua própria base.
Você pode obter essa figura e outras em:
0 comentários